Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Thursday, November 5, 2009

Ver gotitas, o vergototas?

Como dice el albur mexicano (albur= juego de palabras en doble sentido: Que te gusta hacer cuando llueve? Ver gotitas, ver gototas o vergotear?, hay quienes quieren ver gotitas, pero algunos queremos VERGOTOTAS. Aqui una fina seleccion de hombres hermosos, y bien equipados con unas buenas vergotas (verga = pene). Hechas las aclaracione para los que no usan la palabra en este sentido, procederemos a ver algunos ejemplos.
































1 comment:

  1. Meu homem falou pra mim que chupo melhor que qualquer puta boqueteira...eu a cada dia aprendo mais essa magnífica arte de chupar rola...eu amo...o segredo é beber todo o leitinho e não desperdiçar uma gota sequer e ainda aperto todo seu pau pra tirar até a última gota de sêmen... é uma delícia...ele fala pra mim que enquanto tiver chupando rola assim nunca vai me deixar...eu amo meu homem e seu belo pau... enorme e cabeçudo...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...